Sobre(tudo) neste blog







Neste blog encontrarás  : opiniões :  artigos  : análises :  ensaios :  ficção (contos ou poesia),  :  showcase, sobre diversos TEMAS :  : Artes plásticas (street art, pintura, escultura) : Arquitetura :  Design : Cinema :  Teatro : Dança  : Fotografia :  Música  : Literatura :  Vídeo :  Performance : Estética e Teoria da Arte  :  Semiótica  :  Exposições  :  Museus  :  Património  :  Televisão  :  Sociedade  :  Ciência  :  Turismo  :  Viagens  :  Memórias  :  Comunicação :












Podes optar por subscrever ou, se preferires, receber por e-mail. Para isso, basta colocares o teu e-mail na caixa e submeter ("Submit"). Depois de submeteres receberás no teu e-mail uma mensagem de ativação da subscrição. Depois de ativada, já está! Começarás a receber os novos posts no teu e-mail.







Esta agenda cultural é da responsabilidade da plataforma Viral, criada pelos Irmãos Génios. Reune informação sobre os eventos que acontecem em Portugal. Encontras sempre os eventos do dia e os seguintes, por localidade. Ao selecionares algum, serás encaminhado para a página da Viral.
«VIRAL é uma comunidade online habitada por profissionais e amantes das Artes e da Cultura em Portugal. Combina uma agenda cultural extremamente abrangente, actualizada e fácil de navegar, com uma secção editorial repleta de ideias esdrúxulas.
Adoras música? Vibras com arte? Desbundas conferências? VIRAL AGENDA reúne os eventos culturais mais contagiosos da tua zona, numa agenda verdadeiramente fácil de navegar.»







Todos os posts que já publiquei se encontram no Arquivo do Blog, no menú da direita, no menú superior (Arquivo 'Vivo' de Posts), ou aqui.
Explora. Descobre.

Sem comentários:

Enviar um comentário